<$BlogRSDUrl$>

domingo, fevereiro 08, 2004

É, como na vida nem sempre você tem sucesso em tudo que se faz e não poderia ser diferente com a tentativa de voltar com o blog. Falta tempo e vontade e assuntos para escrever aqui são os principais motivos desse fracasso. Não vou acabar com ele já que qualquer hora eu posso resolver voltar com ele e ainda tenho muito afeto pelo coitado. Não esperem por novos post, mas esperem por sua volta que é certa, quando eu não sei.

Enfim, obrigado pela atenção.
Então me diz neguim, coé?!:

quarta-feira, dezembro 24, 2003

Acho que é um milagre de Natal, mas eu vou voltar com esse blog! Estou com tempo já que pelo menos acho que estou de férias (fiz as finais no colégio e acho que passei, mas os resultados não sairam ainda). Estou em Pesqueira e isso é bom porque tenho um computador para postar aqui. Não sei onde vou passar o Ano Novo, mas acho que vou para Recife como sempre e nas férias devo passar pelo menos 1 semana em Tamandaré. Enfim, durante esses dias eu estudei, postei no meu fotolog, fui para várias festas na maioria de família, mas rolou o churrasco do #Weezers no prédio de DanDan. Foi legal, conheci o pessoal do canal que eu não conhecia ainda, comi bastante e tudo mais!

Valeu por todos (?) que aguardaram a volta desse blog! E para o deleite de vocês em breve mais um capítulo do "100 Mulheres", aguardem :D

Ah claro! Hoje é 24/12, ou seja, é o aniversário do glorioso Manoel! PARABÉNS BICHONA!

Então me diz neguim, coé?!:

sábado, dezembro 06, 2003

Tô sem vontade de escrever nesse blog, minhas recuperações vêem aí, tenho que estudar... Vou continuar a por fotos no fotolog. Come baby, light my fire!

Boas músicas:

The Doors - Light My Fire
Hellacopters - By The Grace Of God
Ramones - I Gonna Kill That Girl
Então me diz neguim, coé?!:

terça-feira, dezembro 02, 2003

Pra quem gosta de faroeste vai gostar muito desse filme, o observação vai para o final que por um lado é bem óbvio, mas por outro é totalmente inesperado. Vale a pena assistir mesmo sendo demorado.



Em meio à Guerra Civil Americana, três homens fazem de tudo para colocar as mãos em 200 mil dólares roubados.
Então me diz neguim, coé?!:

domingo, novembro 30, 2003

O que dizer sobre hoje? Que foi um dia muito legal? Acho que sim, mas vou explicar. Hoje eu fui no prédio de Mariana Braga e Carina, fui lá para conhecer Ariane e Jéssica as quais só conhecia pela net. Gostei muito de ambas, meninas muito legais! Espero poder vê-las sempre que possivel! E o resto da galera que eu também conheci um abraço :P
Novas amizades.
Então me diz neguim, coé?!:

sexta-feira, novembro 28, 2003

Sonho estranho eu tive, sonhei que quando eu voltava do colégio um cara começava a me seguir e eu me ligava e começava a andar mais rápido. Quando tava chegando perto do meu prédio eu corria e o cara também, quando eu passava pelo portão o cara começava a atirar sem sucesso e eu corria mais ainda em direção ao elevador. Até que eu entrei no elevador e cheguei no meu apartamento só que ainda continuava assustado, dei umas voltas pelo meu quarto e peguei uma faca e depois ia no elevador de serviço e descia novamente com a intenção de fugir dele (???). O resto eu não lembro, mas tipo, deu um medo do caralho porém rolou muita ação, fazia tempo que eu não tinha um sonho com tanta ação. Acho isso aconteceu pelo medo que eu tô desse Recifolia, é muito marginal! Espero que tenha sido só um sonho, mas caso neguim queira vir atrás de mim pode ter certeza que nem vai me pegar :P Até em sonho eu sou ninja!
Então me diz neguim, coé?!:

terça-feira, novembro 25, 2003

O "computador"(Aka máquina de escrever moderninha) daqui voltou! Vou postar com mais frequência :D
E começaram as minhas provas e... TOMEI NO CÚ BONITINHO EM QUÍMICA!!! Só com um milagre eu tiro uma nota boa nessa prova, porém as outras duas foram muito boas. O meu estimulo de estudar agora são lembranças do ano passado que eu quase me fodi e ver o clima natalino aflorar pelas ruas, isso me faz estudar mais para não perder o Natal todo preocupado com colégio.

Quem passou para o mesmo dia que eu no Britanic foi Carina e seu irmão Rômulo, welcome boyzins! (Ae Jerry! Cazá, Cazá :P)

Boas músicas:
The Raveonettes - The Great Love Sound
Outkast - Hey Ya
The Libertines - Up The Bracket
Então me diz neguim, coé?!:



Puta que pariu! Mais um ano nesse inferno chamado Segunda divisão! Além da questão financeira tem a parte emocional, mais algum tempo lá e a gente vai se acostumar igual ao Náutico, dae o fode! Sei não hein, ô timinho sem raça, bando de chupa-sangue, um ou outro se salva nesse time. Esse meio-campo pode ir embora só deixaria Ataliba que mesmo não tendo jogado nada contra o Palmeiras mostrou ter muita raça durante todo o campeonato, Cléber e Nildo vão para o diabo que os carregue! Existe não, chegar onde chegou ainda com chances de subir e dar o título para o Palmeiras, foi uma das maiores decepções em relação ao futebol que eu já tive, demos razão a tudo que a imprenssa do Sudeste disse. Ano que vem a gente sobe...
Então me diz neguim, coé?!:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?